terça-feira, 30 de junho de 2009

Haja amor pra suportar isso !!!


Dia desses saiu essa notícia que o Ronaldo, o Fenômeno, iria processar o fabricante de uma cueca feminina que decidiu estampar o rosto de alguns famosos em suas criações. São caricaturas principalmente de jogadores de futebol. As moças que apresentaram a criação num desfile são as turbinadas do grupo Sexy Dolls Brasil - Julia Paes, Sabrina Boing e Carol Miranda. As três posaram com as cuecas da campanha Durma Com Seu Jogador Preferido, tendo os rostos de Kaká, Adriano e Ronaldo como os escolhidos para a primeira foto.

Ai me coloquei no lugar de um homem, vendo sua namorada fazer um streap tease.... e tchammm.... lá está ela, a calcinha com a cara do Ronaldão. Meu, acho que o cara brocha mesmo, na hora. Então fiz uma analogia pelo gênero oposto, assim: o gato, cheio de amor pra dar, começa os carinhos coisa e tal e vai tirando a roupa, tira a camiseta, abre o cinto e baixa a calça.... meu, eu me vi dando a maior gargalhada... claro, nesse caso a cueca teria a cara da Marta, né.. baita jogadora.

Mas a coisa ficaria russa se ali estivesse estampada uma daquelas feias – glup – do Pânico, por exemplo, como a Mulher Samambaia (que nem tá mais lá..mas tudo bem), a Piu-Piu, ou a Sabrina... credo, eu ia pegar minha viola, enfiar no saco e me mandar...

Bem que o Ronaldo faz.... tem que defender a categoria dele... vai que a moda pega e começam a lançar cuecas, masculinas mesmo, com a cara dessas coisas que estampam a capa da Playboy... ninguém merece.. não nós, simples e pobres mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário