quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pai é quem cria... e o Ricardão que se f...

Por isso que eu sempre digo: confiança no taco é tudo!!! Claro, tem que confiar moderadamente e se há motivo concreto pra isso né! Tem gente que confia tanto, mas tanto, que se basta, ninguém chega perto... já falei sobre isso, aquele tipo que se beija em frente ao espelho... pior é quando só o espelho vê a formosura no vivente.

Pois bem, falando em confiar no taco: não é que um alemão decidiu pagar um vizinho pra que esse engravidasse sua mulher?! Nada de inseminação artificial não... foi na velha e tradicional forma de encomendar a cegonha... durante seis meses, sendo três tentativas por semana, o cara ficou lá, encomendando, encomendando... e nada da cegonha atender.

Então, vi essa história hoje de manhã, na Ana Maria Braga. Acordei num mau humor desgraçado. Meu time perde por 2 a zero e sabia que teria que aguentar flauta dos gremistas chatos. Meu, não tem coisa pior do que gremista chato... salvam-se poucos dessa categoria, diga-se de passagem - minha mãe, meu irmão e sobrinhos, óbvio, estão fora dessa. Vim pra casa ontem naquele bode tremendo, dormi com raiva e acordo com essa notícia. Ai vi que tem desgraça maior do que a minha neste mundo. Tá curioso né? Se bem que outros blogs já escreveram sobre isso. Se ainda não ouviu, leu ou viu nada sobre o fato, vou contar.

Então, o cara via o seu vizinho com dois belos filhos e achou que aquele era O CARA. Ele e a mulher queriam um filho, e ele, estéril, decidiu pagar pro vizinho fazer o serviço. Afinal, aquilo era apenas um negócio.

-Te pago, você papa minha mulher, ela tem um filho, que será meuuuu... la la ri la lá.... Tô pagaaanduu.

Ai é que entra a confiança do cara. Pra esse tiro o chapéu. Não ficou com um medinho da esposa gostar mais do serviço do outro não. Investiu 2 mil euros pro cara pegar a mulher dele. Foram seis meses, com farra três vezes na semana. Até que o alemão, cansado de comer chucrute enquanto o outro... bem, você sabe... enfim, pediu um exame pra ver o quanto estava o nível de testosterona do vizinho garanhão. Não é que o cara também era estéril!!!!! Bah, aquela rua devia estar com alguma coisa na água...

Putz, pagar 2 mil euros (quase R$ 6mil) e o cara não completar o serviço?? Ele, que não é bobo nem nada... hahaha... foi pra justiça buscar seus direitos. Queria seu dinheiro de volta!!!!!! Ahh... pior que o vizinho, além da probabilidade de ter que devolver a grana, ainda descobre que os bambinos não são seus. Se bem que há uma coisa boa nisso: ele teve dois filhos, mesmo estéril, e nem precisou pagar o Ricardão. Pai é quem cria, não é mesmo?

Vai por mim: lute pelos seus direitos! Sempre aviso que o Procon ta ai pra também receber denúncia de propaganda enganosa. Te cuida, nada de confiar demais e depois fazer feio heim, senão a justiça-cuca vai te pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário