terça-feira, 2 de junho de 2009

Gatos, aprendam a fazer a dança do acasalamento

Pra que serve o balcão de um bar? Pro barman colocar a ceva pedida, ora bolas. É isso que respondeste? Perai, pense, pense, pense... balcão...bar... não lembra mais nada? Vou refrescar tua memória: serve para escorar os homens. Continue vislumbrando a cena... certamente já viste... e então, o que mais enxergas no ambiente? Uma, duas, três mesas repletas de mulheres. Homens de um lado, elas de outro. Eles se amontoam em volta do bar, fazendo o coitado do balcão de escora, de muleta, de apoio. Ou, até mesmo, ficam sentados, em suas mesas, rindo, bebendo, falando de assuntos bem variados: mulher, futebol e carro. E elas? Riem, falam de homens, de trabalho, de cabelo.... e laçam olhares pra eles, mexem nos cabelos, sorriem, jogam a cabeça pra trás.

Nem argumentações de Freud explicam algumas coisas. Não foi de um, nem de dois homens, que já ouvi que as mulheres não querem nada com nada. Que são umas fazidas. Que saem aos bandos e assim permanecem, indo até mesmo ao banheiro juntas e que não tomam iniciativa nenhuma no jogo da conquista. Mas meu, desde que o mundo é mundo é o macho que faz a dança do acasalamento. É ele que respira fundo, estufa o peito, encolhe a barriga e segue até a sua mira para mostrar seus dotes: dançar, soltar uma piadinha boba no ouvidinho dela, pra ver se ela sorri ou não (se sorrir, já sabe né, corte aceita), ou demonstrar outra aptidão, como um xaveco bem feito. Simples.


O Dino da Silva Sauro fez a dança do acasalamento
para reconquistar sua mulher, Fran.

Aprenda com ele. Clic na foto




Tá... já sei que virão gritos, berros e argumentos do tipo “ué, vocês não querem igualdade?”. Sim, queremos. Mas não nesse assunto né!! Aqui, cada um no seu quadrado. E convenhamos, confesso que não há nada mais sedutor do que um homem estufar o peito e encarar uma situação - mesmo que teoricamente possa parecer adversa, como uma mesa repleta de mulheres ou uma roda de amigos na pista de dança - e soltar o verbo.

Já vi neguinho testemunhar a sua escolhida dar uns foras em maus xavequeiros e mesmo assim ir lá e se dar bem... confiança no taco, eis a questão.

Ok, ok... não sou mãe Simone, nem doutora... mas podem ir por mim: observem se elas sorriem e lançam olhares, mesmo que discretos, a ti. Isso é ótimo sinal. Olhe diretamente ao seu objeto de desejo durante um tempo. Se ela olhar, mexer no cabelo, começar a sorrir mais, ta na hora de começar a sedução verbal. Relaxe e vá até lá... se as amigas começarem a cochichar não é uma reprovação. É inveja, de sua amada.

Bem, já dei várias dicas. Depois não reclamem se passarem o dia dos namorados sozinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário