sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ehhh lá em casa... te dou casa, comida e roupa lavada e tu merece uma Kaiser !!!

Duvido que pelo menos alguma vez na vida toda mulher não tenha tido vontade de largar uma daquelas cantadas bem bagaça prum homem. Nada de “Ehhh lá em casa”, isso é barbadinha. Tô falando daquelas a la servente de obra – sem preconceito ou discriminação, mas tipo:
- Tempero do meu "fejão".

- “Sazão" do meu "arroiz"

- Ô terra boa pra "prantá" mandioca! (se bem que essa não caberia pra gente né... a não ser que se passe na sex shop antes)

- Cê é o ovo da minha marmita!

- Ô, cê deixou o papel cair! - Que papel? - O que cê tava embrulhada, bombonzinho!

- Você trabalha na Fiat? - Não, por quê? - Porque você faz o meu estilo...

- Você tem uma colher? - Não, por quê? - Porque tô te dando sopa

Ahhh... eu já larguei o “Deus existe!”... poxa, a gente tem que reconhecer quando o Divino, juntamente com papai e mamãe da criatura, trazem ao mundo umas perfeiçõezinhas né... Já disse pro Marcos Palmeira que ele merecia uma Kaiser... no tempo que ele era o garoto propaganda da cerveja... Perdi as contas de quantas vez quis perguntar, mas as palavras não saíram, se o cachorrinho tinha telefone...

Bem, se tais frases soam por demais cafa ou bagaceira mesmo, use a imaginação. O importante é não se reprimir... os Menudos já diziam: - Não se reprima, não se reprima!!!

Porém, ainda continuo apostando que, mesmo achando isso que você, cara leitora, está achando, pelo menos em pensamento já soltou uma dessas pérolas. Vai, confesse a ti mesma. Lembraste né, daquela vez que aquele lindo passou por você e seu pensamento gritou:
- Você é sempre assim, ou tá fantasiado de gostoso?
ou
- Te dou casa comida e roupa lavada!

Tá achando isso por demais exagerado não é? Mas ontem saiu uma notícia no Terra sobre uma pesquisa na Pensilvânia, que indicou que as mulheres devem fazer abordagens mais diretas e não depender apenas da linguagem corporal, na hora do flerte. E muito menos depender só dos homens. É que a maioria dos homens não consegue ler as dicas femininas. Pelo estudo, ao contrário das moças, que admiram homens que têm uma capacidade verbal mais desenvolvida, os machos se encantam com abordagens mais diretas como um convite para um drinque ou cinema. Em segundo lugar veio a troca de telefones. Na matéria, o psicólogo Joel Wade afirma que "a indicação direta de um possível encontro dá ao homem um sinal mais claro, ao invés de ter de decifrar embaralhados sinais não-verbais".

Ai, ai... tadinhos, a limitação realmente é algo chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário