quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Homem beta - gosta de DR, é prendado, sensível e pegador

Muitos predicados pra uma única criatura do sexo masculino? Será??? Bem, se existe tal candidato para essa vaga eu não sei, o que sei é que as mulheres querem isso... e começam dizendo, numa mesa de bar, somente entre amigas, que o homem dos sonhos é compreensivo, manda flores, discute a relação, expõe suas fraquezas, medos e anseios, além de dar conta do recado na cama ao estilo cafa. Não sei porque, mas me veio à cabeça o Beckham...cara de bom moço, mas... ai, ai...

Well, como esse é um blog "família", não dá para contar "ipsis literis" o teor dos papos femininos já no meio da noite. Mas resumindo, seria o seguinte: homem tem que ser macho, bom de cama, dar conta do recado sempre; não pode ser muito bicho-grilo vegetariano e ecologicamente corretíssimo (falaram que homem verde é um saco, isso eu posso repetir); deve ser sensível, mas nunca demonstrar carência, fragilidade. Tem que curtir discutir a relação (a famosa DR).

Sempre sai uma que avacalha de vez: “De homem com muitos adjetivos quero distância! Logo se descobre uma infinidade de defeitos” . E a outra emenda: “Ahh... também: homem muito sensível, se não for completamente, é sempre meio bicha”. Meio, eu não conheço. Talvez bi.

Fora os papos noturnos, regados a uma cervejinha, tive um outro papo durante um almoço com uma amiga que tem duas sentenças mortais para um possível candidato a affair: “Homem que diz que gosta de mulher independente... tô fora. Na real é pobre. E Ponto.” Só um parêntese: ela trabalha, é independente.

A segunda eliminatória para um vivente que se aproxime dela: “Homem que diz que tamanho não é documento... tem ‘órgão’ pequeno”... Claro que ela não disse assim, neste termo... mas tudo bem.

Então, afinal, seríamos nós umas criaturas muito difíceis de se compreender? Eu acho que não. O lance que “ca um, ca um”. Nada deve ser generalizado. O homem tem que saber ouvir. Sempre damos uma deixa...

O vídeo aí abaixo fala do “homem beta – aquele que é sensível e prendado”.


8 comentários:

  1. Sensível demais que goste de discutir a relação toda hora também não dá, né Si...Mas o Rodrigo Faro é tudo de bom, e linda a mulher dele.

    Acho que já é clichê homem que diz que gosta de mulher independente, mas nunca testei a teoria de que todo homem que diz isso é podre. Ainda bem...pelo menos dessa estou fora...rsrs

    ResponderExcluir
  2. ... é Kaká, DR tem que ser na medida certa... muito bla bla blá e pouca atitude não leva a nada... mas uma conversinha pra se entender é fundamental, né mesmo?

    Quanto a exigência dos rapazes de querer só mulheres independentes: inda bem que tu é uma profissional de sucesso e nem sabe o que é conversar num boteco escorada num balcão com a classe menos favorecida... dividir a coca-cola, o milho verde e a galinha enfarofada na praia, então... ninguiém merece

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.11.09

    bom , resumo da história, o cara tem q ser meio sensivel, meio tosco, ter grana (muito importante), um bom carro (indisapensável), se relacionar bem com a louça, a vassoura, as panelas e a maquina de lavar (indispensável)e ai, a critério de cada uma ser pelo menos parecido com o beckhan, o antonio banderasn ou o george clooney, mais me ajuda ai, deve ta faltando algo nessa lista!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. ... bem, deixa eu pensar com a raiz... hummmmm...

    Well, eu nem tinha pensado em todos esses adjetivos juntos.. mas se tiver, benzadeus!! mas eu acrescentaria outras coisinhas, que poderiam substituir alguns itens citados acima, preferência pessoal: ser cheiroso (mas por favor, Avon nãoooo), ter beijo bom, ser do tipo cuidador, atencioso... claro que isso 'vareia' né.

    Como eu disse, essas são características de gosto pessoal, além de outras, que não vem ao caso aqui.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28.11.09

    viva as diferenças...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.12.09

    Quer dizer que as mulheres começam a noite querendo uma coisa e terminam com outras exigências. Depois reclamam que os homens as acham complicadas. Vai entender.

    Mas na verdade, o que querem, é um macho protetor.

    ResponderExcluir
  7. Não somos complicadas. Falta mais sensibilidade à maioria dos homens para nos compreender. Como eu disse, é preciso que seja percebida a essência de cada mulher. Simples.

    ResponderExcluir
  8. andre1.4.10

    to de boa dessa de beta, eu quero ser alfa hahaha. Cozinheiro e faxineira eu pago, nao preciso me virar com isso hahaha.

    ResponderExcluir