terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dividir marido e ficar sem o ponto G?? Qualé... negocio algo, com um porém...

Depois de mais de um mês, aqui estamos, de volta. Não vou inventar nenhuma desculpa esfarrapada. Tava sem inspiração pra escrever. Mas hoje, quando liguei a TV, a notícia que estava no ar era sobre o quinto casamento do presidente da África do Sul, sendo que seria a terceira esposa a manter simultaneamente... aí a inspiração veio. Frescura, eu sei. Quando somos repórteres não podemos ter esse chilique: “ahh, hoje to sem inspiração pra escrever....” Porém, como já larguei essa atividade, posso me dar a esse luxo. Não preciso mais atender aos telefonemas: “quero falar com a ‘repórti’ Simone, pra dar um furo de ‘reportagi”. Minha nossa, era cada história... Mas vamos a nossa de hoje.

Aliás, era pra ser hoje o dia do retorno. Além dessa do presidente polígamo, teve a matéria no mesmo noticiário, o Bom Dia Brasil, de que um estudo feito em Londres indica que o tal Ponto G feminino é apenas fruto da imaginação. Até isso querem nos tirar!!!

Vamos por partes, como o Jack.

Olha, estou revoltada. Mundo machista esse. Na próxima encarnação quero ser homem!! E rico. Quando eu escrevi que era favorável ao poliamor, pra acabar com essa hipocrisia de nossa sociedade, todo mundo caiu de pau em cima de mim. Sentido figurado, né gente. “Que poliamor, o caralho!” É, causou revolta. Fui apontada como moderninha demais, pervertida, e por aí vai. Quanta injustiça. Só defendi que o poliamor é muito mais honesto, justo e decente. Tanto o homem como a mulher podem amar e se relacionar com mais de uma pessoa. Tudo acordado, ajustado, sem tramóia por baixo dos panos. Todo mundo feliz e satisfeito. Seria o paraíso.

No caso do casório do presidente da África do Sul, Jacob Zuma, de 67 anos, a mulherada de seu harém tem que se contentar com apenas um marido. Assim como ocorre em outras culturas. Mas cada esposa tem uma casa. E ele outra. Não mora com nenhuma esposa. Essa é a quinta união. Mas uma esposa se suicidou e a outra pediu divórcio. Porém, ele está tratando de aumentar sua rede de mulheres. Está noivo de uma quarta moça. Haja fôlego pra esse senhor heim. Benzadeus. O homem tem 67 anos.

Eu, se fosse uma das mulheres desse idoso, ia dar um cansaço no véio, pra ele enjoar de mulher. Ou, melhor, liberar todas para uns romancinhos extras, pra dar um sossego pro vivente né. Aí, seria bom para todas as partes. A saber: o polígamo tem que manter o mesmo padrão de vida para todas as esposas. Se dá uma jóia para uma, tem que dar pra todas. Se leva pra jantar e paga aquele champagne divino, tem que fazer igual pras demais. Haja bolso! E esse presidente, ainda tem 18 filhos!

E o Ponto G? Se você não encontrou ainda e estava se sentindo a última das criaturas, fique mais tranqüilo. Ao que indica a tal pesquisa, a dificuldade em encontrar o mítico Ponto G pode ter uma razão: ele não está lá. Os tais cientistas dizem que esta zona erógena pode não passar de um mito provocado pela imaginação.

Que sacanagem. Não basta as mulheres terem que se submeter a aceitar dividir o marido – lá, né gente, láaaaa na África ou nos países árabes – agora querem até retirar nossa famosa zona erógena??? Ahhh não!!! O meu ninguém me tira!!!! Ainda bem que há quem discorde desta descoberta. A sexóloga Beverly Whipple, que ajudou a popularizar a ideia do Ponto G, disse que este estudo é "defeituoso". Para ela, os investigadores não distinguiram as experiências de lésbicas ou mulheres bissexuais, além de não considerarem os efeitos de se ter diferentes parceiros sexuais com diferentes “técnicas de fazer o amor". Está aí a grande questão. A técnica. Quem não achou ainda, pode ir treinando, treinando. Uma hora acha. Aí, vira um ou uma especialista.

Curiosidade: O Ponto de Gräfenberg, também conhecido por Ponto G, recebeu o nome em honra do ginecologista alemão Ernst Gräfenberg que o descreveu há 50 anos. Pra quem não sabe ainda, o médico localizou essa zoninha, safada (pois muitas vezes fica escondida), na parede frontal da vagina, entre dois a cinco centímetros de profundidade.

Well, feliz 2010 pra todos!!! Vamos combinar o seguinte: escreverei todas as segundas-feiras, ok? Hoje não é segunda, mas assim como os regimes, começo na próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário