quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Perdoe, seja grato e receba as boas vibrações do dia 11/11/2009

Recebi uma mensagem que dizia que, pela numerologia, hoje seria um dia perfeito. Que 11 de novembro de 2009 seria uma data forte. Bem, pela numerologia, 2009 é um Ano Mestre, já que sua soma dá 11. O 11 é considerado um número de forte magnetismo. Não acredito muito em perfeição, mas, por via das dúvidas, decidi averiguar a informação. Ai achei um blog, o Armazém da Energia, de Wanice Bon'ávígo, que é mestra em Reiki Usui Tibetano, consultora em Feng Shui, numerologia cabalística, radiestesia e radiônica, que já anunciou no título de seu mais recente post: “11-11-2009 (11:11:11) – A GRANDE DATA!

Bem, se a data é assim tão importante, eu não vou deixar o trem passar batido dessa vez. Segundo a numeróloga, “estamos quase dizendo adeus ao nosso ano-mestre, que entre outras peculiaridades, passou muito rapidamente, deixando-nos a sensação de impotência perante o tempo”.

Ela fala que “hoje estamos vivendo o ‘pico’ de energia desse ano, data em que se abre um imenso portal, que trabalha triplamente a vibração 11, quando viveremos um dia 11, de um mês 11, num ano...11! (já que a soma de 2009 é 11).

Leia o que ela diz: “nós todos, criaturas terrenas teremos nesse DIA SAGRADO é uma grande oportunidade. O plano cósmico abrirá para todos, democraticamente, uma brecha, para que possamos expandir a nossa consciência. Um “start”, na verdade. Um plano pessoal, voluntário, cabendo a cada um de nós revermos questões pessoais e concedermos a nós mesmos uma chance, uma abertura, uma limpeza que irá limpar nossos canais energéticos e sutis, expandindo o vórtice amoroso do nosso chakra cardíaco, a residência do Amor e da Compaixão.”

Gente, por que eu não fiquei sabendo disso antes????

Wanice revela que a “energia 33 que engloba a soma 11+11+11 cria a oportunidade de conexão com seres altamente evoluídos como os Anjos, Arcanjos, Buda, Cristo e todas as Consciências de Luz. Então, olhe, comprometa-se nesse dia sagrado com as boas energias, vigie suas palavras e pensamentos, respire, reveja valores, reconsidere, enfim, entre nessa corrente do bem, absorva os poderes do 11 e vire o jogo”

Ela continua: “Nesse dia 11/11/2009, faça o melhor, viva melhor, seja melhor. Comece o dia com uma oração, pode ser com suas próprias palavras, o mais importante é a intenção – tá na Bíblia – peça e será atendido!”

Importância da gratidão: “Tem alguém que representa um Anjo em sua vida? Pai, mãe, amigo, um mestre, um colaborador? Comunique-se com essa pessoa e agradeça por ela fazer parte de sua vida. A gratidão é um fator expansor de nossas auras. Ligue, escreva, faça uma prece se essa pessoa já está em outro plano, mas, por favor, expresse seus agradecimentos.”

Sobre o perdão: “Precisa perdoar alguém? É a hora! Precisa se perdoar? É agora! Sua colaboração pode tornar o dia de alguém mais feliz? Ofereça-se. Doe palavras, Reiki, carinho, uma flor, quem sabe... Seja você , nesse dia sagrado, um anjo.”

Bem, vou me mexer pra fazer meu dia ser perfeito então. Que assim seja!!!

10 comentários:

  1. Anônimo13.11.09

    Parabéns! Gostei do que li... Nem precisava perguntar! Afinal, o dia foi perfeito mesmo??

    ResponderExcluir
  2. ... não infelizmente não foi... qdo será que haverá uma nova data que nos remeta a essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.11.09

    Well, meu conhecimento numerólogico é insuficiente, mas o dia 10/12/2009 tb da 33, se bem que não sei se reduz pra 11, mas certamente nao deve ter o mesmo efeito. Na real, se entendi bem a coisa, acho que 11/11/2018 vai ser um dia parecidoooooooo. Longe né?

    ResponderExcluir
  4. é...meio longinho... eu tinha pensado na data 29/11/2009, porque daria 11, 22 e 11.. será?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.11.09

    minha numerologia é 11 do MESTRE o que abre caminhos, portas, como seja. Bom saber de tudo isso. O ano deve ser um portal de novas energias. Pessoas se modificando. não aceitando apenas, mas buscando conquistas e realizações da melhor forma possível. Sem disputas. a busca do conhecimento do outro, do seu valor, do valor do plano espiritual...

    Estou descobrindo muita coisa com vocês. que os portais se abram para todos, faltam 1 mês e meio para o final, pelo menos o portal do amorrr!!! arrebaguandi

    tuliana

    ResponderExcluir
  6. Tuliana.. quanto tempo! Saudades de ti!
    Então, aproveite bastante teu ano, com muita luz e energia positiva!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, Tuliana já que falaste em portal do amor: li, também, que a numerologia indica que o ano 2009 é excelente para o amor, união e casamento, já que é regido pelo 11.

    As datas mais propícias seriam em 2, 11 e 20 de fevereiro, assim como 2 e 11 de novembro... bem, já era, quem casou, casou... mas ainda restam os dias 20 e 29 de novembro.

    Mas quem não casou, tudo bem, amor e beijo na boca também vale!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.11.09

    claro que vale, por valer para nós mulheres, é que custa tanto receber.

    Já que este ano é um portal vamos passar
    cantando...

    "Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
    Será que temos esse tempo pra perder
    E quem quer saber
    A vida é tão rara " Cazuza

    "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector

    Vamos ser feliz com beijo ou sem ( um só já seria suficiente), já que os homens devem estar assustados achando que queremos tudo!!! Que nada, quem somos nós pra querer tudo né Simone, temos que saber dividir e ser feliz!!!

    abração
    da Tuliana

    ResponderExcluir
  9. Oi, Simone!
    Adorei a reconstrução desse texto sobre o dia 11/11/2009.Foi realmente uma data memorável,coincidindo com o "apagão",sugerindo que cada qual buscasse a sua própria luz.
    Convido-a para que visite novamente o "Armazém", estamos no mês do perdão (junho mês 6) e há boas novidades.
    Muito obrigada pela postagem, fiquei muito feliz. Abração.
    Wanice Bon'ávígo
    www.armazemdaenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Wanice, adorei! Já pautaste outro texto.
    obrigada pela participação.
    Bjs

    ResponderExcluir