segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eita trabalho suado!!

Como os guris andaram reclamando que eu só colocava homem no blog, vi nessa piadinha enviada pelo Alexandre como uma chance de dar uma colher de chá pros barbados:

Mulher lindíssima e chique sai de um bar, totalmente bêbada. Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novinho, e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, cai no chão e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha para baixo e repara que está sem calcinha, aí começa a falar com sua piriquita :

- Você paga o carro... você paga as jóias... você me dá tanto dinheiro .... você permite que escolha o homem que me agradar... você paga a casa que comprei...

De repente começa a se mijar e diz:

- Porra! Não precisa chorar, que eu não estou zangada contigo!!!

2 comentários:

  1. mais era só o q faltava....ficar brava....hehehhe. Pra q ressaca moral, né!!!

    ResponderExcluir
  2. Faltava ela ficar brava?? e como seria isso?

    Quanto a ressaca moral, é a pior !!!! Mas nesse caso, moral.. é um bicho que morde?

    ResponderExcluir