domingo, 15 de novembro de 2009

Sensibilidade masculina... até um elefante pode ser mais delicado

Dias desses uma amiga estava empolgadíssima com uma viagem que faria. Comprou roupas novas, sandálias, kit completo. “Hoje comprei lingerie. Tava sem nada”, me disse entusiasmada. “Como assim, sem nada?” questionei. Ai lembrei de outra amiga, que sem namorado, revelou que andava até sem “ânimo” pra comprar calcinhas e sutiãs novos “porque não tinha a quem exibir”. Pra vocês verem, nós mulheres, sempre, é quem temos a sensibilidade dos detalhes. Somos minuciosas na arte da sedução. Mas é preciso ter alguém que desperte essa veia artística, né!! No caso de ambas amigas, a coisa andava meio adormecida.

Aí, então, lembrei de outros dois “causos”, também verídicos... verdade verdadeira.

Certa vez, a guria resolveu fazer uma surpresa pro marido. Escolheu uma lingerie sexy, a la Tiazinha, com máscara e tudo, salto agulha, tinha passado hooooras na estética: cabelo, depilação, unhas, massagem... Escolheu uma trilha sonora bacana, pra arrasar. Aquela noite prometia. Perto da hora do marido chegar ela já estava quase pronta, faltavam últimos detalhes, quando, de repente, ela ouve um barulhinho na porta. Era ele! Chegou mais cedo. Droga. Ele, tentando entrar em casa, não conseguia, porque a chave dela estava na fechadura e isso impedia que alguém abrisse a porta pelo lado de fora. Ficou ali, batendo, tocando a campanhia... e ela dizendo: “espera um pouquinho, já abro”. Ele enfurecido, começou a bater na porta com mais força e gritar: “abre essa porta d’uma vez!!!”

Ela, então, terminou de fechar uns últimos colchetes do corpete, vestiu a sandália salto 15 e foi lá, tirou a chave da porta... abruptamente o vivente adentrou na casa, olhou pros lados e olhou pra ela de cima a baixo: “que que tu ta fazendo assim ???” Ela, em estado de choque, mal acreditava que ouvira aquilo.

Como assim? O que ela estaria fazendo vestida daquele jeito? Estaria pronta pra fazer uma faxina na casa?

Então, sem dizer uma palavra, com lágrimas nos olhos, começou a arrancar tudo, tirou sandálias sobre ele, arrancou meias e espartilho, rasgou tudo... ele, percebendo a cagada, começou a abraçá-la, pedia que ela vestisse tudo de novo. Mas de nada adiantou... o que sobrou foi pro lixo. Menos as sandálias... que ferveram muito em outras festas, todas quando ela passou a aproveitar a solteirice.

Sim, solteirice. Por que me respondam: um troglodita desses merece ter uma mulher dedicada, preocupada em manter aceso o fogo da paixão? A minha resposta é: não, não merece. É a tal história da grama, que, segundo um amigo muito cafa diz: “a grama do vizinho sempre é mais verde”. E eu digo: “mérito do vizinho!!”

O segundo causo é mais corriqueiro, mas também é brochante.

Era aniversário de namoro. Ela deu todos os toques, diretos e indiretos, pra criatura. E ele, nada de se manifestar sobre alguma comemoração. Ela, então, resolveu fazer uma surpresinha. Também vestiu uma lingerie pra lá de sexy, que havia custado uma fortuna, comprada especialmente pra data. Vestiu uma meia calça 7/8 colocou uma bota cano alto, salto também altíssimo, vestiu uma capa preta que ia até os joelhos e deixava toda a bota à mostra e se mandou pro ap do cara. Chegando lá, recebeu elogios: “ta linda!” Ela, feliz da vida, pensou: “Hoje a noite vai ser boa. SE acha isso antes de tirar a capa, imagina depois....”. Conversaram, jantaram, beberam vinho e.... e o cara larga essa: “Bah, to com sono, amanhã tenho que acordar cedo. Vamos dormir?”

Ela não acreditou. Mas achou que era uma brincadeirinha. Talvez aquela tática de fazer de conta que tinha esquecido coisa e tal. Foi pro banheiro, deu uma ajeitada e uma perfumadinha pra estar bem cheirosa pro amado e qual a cena que ela vê quando entra no quarto? Ele pregado no sono!!!!

Ele nem percebeu o que ela tinha por baixo da capa... somente muuuuito tempo depois, num tom de mágoa, ela contou.

É... é phoeda... quer dizer... é falta de phoeda... ou phoeda ruim... péssima... depois os homens acham que eu exagero quando digo que eles são uns frouxos!

5 comentários:

  1. Anônimo20.11.09

    Ninguém comentou ainda este post maravilhoso. Só pode ser marido né Simone. Marido só repara se a casa tá limpa, se a roupa foi recolhida do varal, se reparou no cabelo novo deles...ai de nós se nao reparar. se a empregada n arrumou direito a casa sobra pra quem? pra nós! casamento acaba com a magia, o encanto. esta é a mais pura verdade. Langerie pra que?
    ...pra gente se sentir bonita é claro!!! com a sensualidade de uma bela roupa transparente. tem quem goste, ainda bem!!!

    abraço da
    Tuli

    ResponderExcluir
  2. É, Tuliana, o negócio é brabo.

    Depois os "vizinhos" começam a olhar a grama do cara e o cara acha ruim, né mesmo? Cada um tem que regar o seu jardim...

    Mas o lance é a gente se sentir bem e bonita, como tu mesma disseste!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.11.09

    As cobranças começam no casamento ou antes ainda. Quando um se acha dono do outro. Há diferença em amar e casar. O amor é diferente, ele sabe ver sempre o melhor, ele sucumbe, aceita, pondera e auxilia. Nao existe competição e espera de que o outro faça algo, ele faz antes e com certeza recebe.
    As fantasias de um amor assim, sao com certeza eróticas. O amor existe e é lindo!!!

    abraço
    tuli

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.11.09

    ...o jardim necessariamente precisa estar bonito para ser regado.

    ResponderExcluir
  5. Mas muito provavelmente ele não esteja bonito justamente por não ser regado!!

    ResponderExcluir