sábado, 21 de novembro de 2009

Inveja é phoeda.. ou falta de...

A inveja é um sentimento nojentinho, né gente?!! Poxa, as pessoas nem podem se divertir direitinho, no tradicional BBB, bom, bonito e barato, neste mundo tão cheio de rancores, frustrações, cobiça alheia... Por causa de vizinhos invejosos, que ficavam salivando pelas frestinhas de suas cortinas, um casal da Alemanha foi multado em 2,1 mil euros, o que dá cerca de R$ 5,4 mil.

Eles não ultrapassaram o sinal vermelho. Não ouviram música alta às 2h da madruga. Não entraram no condomínio cantando pneus. Não xingaram o juiz. Ahh, isso não dá multa.... sabe o que eles fizeram? Amorzinho, como vocês sabem, é como o negão Chico diz. Tudo bem que não era entre quatro paredes, no aconchego de sua cama king size. Era na varanda de seu apartamento.


Segundo as más línguas, o casal foi visto mantendo relações sexuais na varanda em pelo menos cinco oportunidades. Eles foram multados após reclamações de vizinhos, que disseram estar indignados com a indecência do casal. Em sua defesa, o garanhão do bairro afirmou que não sabia que ele e sua mulher "estavam sendo observados". No entanto os linguarudos disseram à polícia que o casal circulava nu pela sacada, mantendo relações sexuais inclusive pela manhã!!!! Era de noite, de madrugada, de manhã... que saúde... bemzadeus!!! A ocorrência indicava que cinco vezes eles exibiram sua performance de forma pública...


Pelos bastidores se comenta que parece que os dois pombinhos andaram parando, porque foram viajar. Aí os vizinhos ficam insatisfeitos: “como assim, cadê nosso espetáculo??”.... então, foram reclamar... e os outros, multados... viu, a inveja é terrível: os vizinhos não gostaram porque o casalzinho foi pra Suíça, comer chocolate pra ver se aliviava aquela insaciedade toda (será que inventei uma palavra??), e os vizinhos ficaram lá, na Alemanha... chupando o dedo... falta de imaginação!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo22.11.09

    este lance de quantidade é "phoeda".... será que num findi numa praia como garopaba 9 (nove vezes) tá de bom 'tamanho'? :)

    ResponderExcluir
  2. ...cruzemcredo!!! esses são 'fodão' heim!! tem que respeitar...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.11.09

    sabe que dizendo assim parece impossível.... que vc acha? será possível? hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Sei não, seu ou sua anônimo(a)... até tava achando que era verdá... mas essa tua risada...

    Se bem que num findi, de 2 ou 3 dias, num local bacana como Garopaba, não é nada difícil de alcançar essa marca.

    Mas uma coisa é certa: de propaganda enganosa o Procon está cheio!!!

    ResponderExcluir