quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cuide bem de sua grama... senão, sabe como é... o vizinho cuida!

Sabe o que faz uma pessoa recusar um amorzinho (como diz meu amigo Chico)? Cansaço, sono, problema de saúde, mau-humor... pois é o que aponta uma pesquisa que indicou as razões de se virar pro lado e dormir, sem um sexozinho relaxante.

Eu teria algumas suposições a mais, a elencar: falta de estímulo e imaginação do companheiro(a) – sabe, aquela mesminha coisa de sempre? Também a falta de sensibilidade do parceiro(a) – do tipo: “vamos dar aquela rapidinha?” ai vc se pergunta: “mais ainda?” Bem, é o que me vem à cabeça agora, devem haver outras situações que, se houvesse maior cumplicidade entre os parceiros, o sexo de cada dia estaria garantido.

Sei que muito pensam: “mas todo dia, o mesmo arroz e feijão, enjoa né!!” Enjoa se as criaturas são uns bichos-preguiça... ohh, e como tem...

Well, a tal pesquisa feita pela Consumer Reports National Research Center com mil voluntários apontou o ranking das desculpinhas:

1. Cansaço ou sono: 53% (olha a falta de incentivo ai geeente)

2. Problemas de saúde: 49% (desde que não seja dor de cabeça, que é a pior desculpa, é plausível... mas uma boa cuidadinha, com chazinho e remedinho na cama, chamego, certamente faz com que a cura seja mais rápida e o sexo volte a reinar na casa)

3. Mau-humor: 40% (bahh, vai dizer que um bom dum beijo tipo desentupidor de pia não faz qualquer mau-humor ir por água abaixo?)

4. Preocupação com as crianças ou animais de estimação: 30% (credo!!! e porta, existe pra quê??)

5. Muito trabalho: 29% (hummm.. coisinha mais fraca essa... a criatura trabalha 24h? o que pode estar acontecendo são as horas-extras, feitas com coleguinhas, bemmm longe do ambiente de trabalho)

A pesquisa também apontou que:

- 45% dos participantes sexualmente ativos nunca planejaram uma hora para ter relações sexuais com seus parceiros (olha o que eu digo sobre falta de imaginação e a tal preguiça!!!)

- 56% dos homens disseram que pensam diariamente sobre sexo, comparado com 19% das mulheres (que besteira... to pra te dizer que as mulheres também pensam muito, e planejam.. até que chega o homem das cavernas em casa e pergunta pra nega veia toda produzida de roupitcha preta, bota, mascara : “o jantar está pronto Batman?” )

Depois não sabem porque a grama do vizinho é mais verdinha...

5 comentários:

  1. Simone, no vácuo do teu silêncio, recupero um assunto: a atitude masculina. Vcs cobram de nós atitude, mas vcs também podem ter a tal atitude.
    Acho que nós homens crescemos levando fora na adolescência, início da 'carreira' de caçadores, e ficamos traumatizados. Eu, pelo menos, fiquei. Levei muito fora das alemoas na colônia de Lajeado.
    Há alguns anos lido melhor com isso.
    Tempos atrás cheguei numa colega do CP durante uma saída noturna da turma (velhos tempos) da redação. Achei que havia uma certa sintonia, algo no ar. Tive a tal atitude, me quebrei. Então, temos outro problema: saber captar os sinais da mulher. Eu tive atitude, mas captei mal. Deu no que deu. Na época doeu, porque dor de amor é foda. O Chico, por exemplo, transformou sua dor num livro. Mas antes quase surtou.
    Espero ter contribuído para nosso conhecimento mútuo, homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido... isso faz parte do jogo. E como diz nossa amiga Katiuscia "a tentiada é livre!"
    Então, bola pra frente.. epa, tu nem pode mais meu... homem sério.. sabe como é né.. bem, deixa prá lá...

    Mas tu não concorda que não se deve apenas ficar achando que a grama do vizinho é mais verdinha?? É preciso que cada um cuida da sua, né mesmo?

    Ando com preguiça mental... amanhã , voltaremos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh... só mais uma coisinha: tens razão, dor de amor é foda mesmo! mas foda ruim né...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.11.09

    Eu sempre cuidei bem das minhas gramas. Semeei, reguei e colhi. Mas o mesmo vale para os dois lados.
    t.o.m.

    ResponderExcluir
  5. simmmm.... a grama deve ser cuidada por ambos!!!!

    ResponderExcluir