terça-feira, 25 de agosto de 2009

Você, o chocolate e o sexo...

Continuemos a falar do chocolate então. Como eu disse no post anterior, tem gente que vai se agarrar numa barra de chocolate pra se esquentar e afugentar o estresse. Eu prefiro outra forma... ai, ai... mas fazer o que né, você pode estar numa maré braba, na qual o mar não está pra peixe... tripudiando? Imagina... só estou dando a real.
Well, há quem diga que a forma como você se relaciona com esse doce revela um pouco de seu perfil afetivo e amoroso. Conforme o sexólogo Amaury Mendes Jr, do grupo de estudos de terapia sexual do Instituo Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática, há uma relação direta entre a forma de saborear o chocolate e a sexualidade.
Veja alguns perfis abaixo e se quiser comprovar acesse aqui:

Guloso(a): sexo ao estilo coelhinho e supérfluo. Credo - vai ser bom, não foi????.
Desconfiado(a): não aceita chocolate que lhe oferecem. É ciumento(a) e controlador (a). Xô - paranóia não.
Seletivo(a): tem boa situação financeira, mas tem dificuldade em ter prazer. Ai, ai, ai - cuidado que a grama do vizinho pode ser melhor.
Exigente: aprecia tudo no chocolate: aroma, textura aparência, o que significa que sabe curtir o sexo e exige bastante do parceiro, porém, pode estar insatisfeito(a) no relacionamento. Vixi - e agora José?
Devorador(a): engole um bombom inteiro? É do tipo que pula as brincadeirinhas sexuais e vai direto ao ponto. Assim??? qualé...
Generoso(a): come um pouco e guarda o resto? Indício de que há uma terceira pessoa no relacionamento. Uiii - cadê o resto dos tipos???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário