quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Homem que não sabe lavar roupa? Ninguém merece...

Sou contra violência. Mas tem marido que merece uns corretivos de vez em quando... onde já se viu, não lavar a roupa direitinho??? !!!! Ai, ai, ai, ai... falei no post anterior, que os fofos têm que saber as lidas do lar direitinho pra ganharem recompensa depois... Mas parece que o marido da ex-atriz pornô Stormy Daniels, de 30 anos (essa da fotinho ai) que pretende disputar uma vaga no Senado pelo estado de Louisiana, nos Estados Unidos, não sabia disso. Ele levou um pauzão da nega véia, que, ao chegar em casa, não gostou nada nada do jeito que o querido lavou a roupa!!! É... mas a delegacia de defesa dos homens agiu logo e levou a moça presa após a agressão.


Verdade. Conforme matéria publicada nesta quinta-feira no G1, a atriz teria dito ao departamento de polícia que não bateu intencionalmente em seu marido. Mas reconheceu que arremessou um vaso de plantas na pia da cozinha e atirou o álbum de casamento do casal no chão. Ela, que já foi pop star dos filmezinhos pra adultos e agora é produtora do gênero, teve a idéia de se candidatar ao Senado americano depois do escândalo que envolveu o senador republicano da Luisiana, David Vitter, que gostava de frequentar casas de moças de vida fácil... o que lhe custou a cadeira no Senado. “O fato me indignou”, explicou Stormy Daniels, “toda essa hipocrisia é inaceitável, a política precisa de honestidade”, andou dizendo a moçoila, que gosta de uma boa briga, pelo jeito.

Mas meninas, por favor, não façam como a moça que quer levar honestidade pro parlamento americano. Vaso de flor... convenhamos, não faz nem cócegas !!! Brincadeirinha, brincadeirinha... o lance é a tortura psicológica: ahhh, não ajudou é... durma com uma lingerie linda, novinha, sedutora.... mas com enxaqueca... dia seguinte o fofo vai estar de aventalzinho, pano na mão, cantando na cozinha e te esperando com jantarzinho pronto... e sem louça na pia!!

2 comentários:

  1. Oba... to no caminho direitinho... to lavando louça e roupa que é uma beleza... conversamos?? eheh bj

    ResponderExcluir
  2. Eita!!!! doutor prendado... certamente não faltam candidatas né meu amigo!!!
    Pô, aproveitando o ensejo... aquele café sai ainda em 2009?? não precisa se preocupar em fazer não, tá? beijos

    ResponderExcluir