terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eita... o genro que mami pediu a Deus

Você sabia que os homens que fazem tarefas domésticas, em casa, têm melhor vida sexual? É, é verdade. Estou só repetindo o que li num jornal português. Tá, sei, seu preconceituoso, deves ter pensado: “só podia ser português!” Mas o jornal só escreveu a matéria baseado numa pesquisa de uma universidade americana.

Conforme a pesquisa, terapeutas reconhecem uma relação direta entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, já que as esposas, felizes, satisfeitas, com as unhas bem feitas, ficam mais dispostas na hora de irem para cama. Não tem desculpa de cansaço, de dor nas pernas e/ou nas costas, não reclamam de toalha na cama, de tampa do vaso sanitário levantada, de porta aberta enquanto fazem xixi... xixi não, xixi é mulher quem faz... não precisam reclamar, porque os queridos seguem a boa etiqueta do lar... Mas quem teria coragem de reclamar de algo, tendo um queridinho que lava a louça, a roupa, arruma a cama e ainda faz comidinha!!!!

Gente, tem coisa mais sexy do que um gostoso pilotando um fogão? Se tem, não tô lembrando agora... tô pensando, tô pensando... mas estou com fome.. agora só imagino um cozinheiro, sem camisa, fazendo um filé ao vinho... hummmmmm....
Adorei. Acho que todas devíamos ter uma cópia desta pesquisa.

2 comentários:

  1. Anônimo9.8.09

    Também adorei, é isso mesmo Simone.
    A pesquisa está certa. Ver um homem nas lidas é ainda estimulante. Se sabe fazer as tarefas de casa direitinho, o que não saberá fazer em outros setores, não é???

    E ainda, quando as tarefas são divididas, nenhum dos dois ficará cansado. Sobrará tempo para as coisas boas da vida!

    bjus

    juliana tuliana da silva

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Tuliana... o tempo é precioso e devemos aproveitar as coisas boas da vida... por isso, quanto mais cedo as tarefas forem cumpridas, mais tempo sobra pro chamego!!!
    bjs

    ResponderExcluir