segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Shopping pra se sentir mais bonita? Que nada, vá ao supermercado...


Se até ele olha....





Sabe aqueles dias que você acorda, se olha no espelho e tem vontade de voltar pra cama? Nesses dias que o cabelo ta horrível, a pele ta horrível, as olheiras estão horríveis... tudo está odiosamente feio... então, até agora eu tinha a teoria que nada melhor do que passar em frente a uma obra, de um edifício em construção, no horário de almoço dos pedreiros, pra auto-estima voltar lá pra cima... “gostosa”... “oh lá em casa”... ahhhhh, tem aquelas que eu já citei anteriormente: “sazão do meu arroiz”... “tempero do meu fejão”... com essas xavecadas logo, logo você ta se achando a última bolachinha do pacote. Mas não é que hoje li uma matéria do Cláudio Pucci, no site Terra, que fala que lugar bom mesmo pra ser paquerada e elogiada é no supermercado!

Se bem que uma amiga já tinha cantado isso há um tempo: “- Lugar bom de paquerar é no supermercado”... Segundo essa grande filósofa, jornalista e conhecedora dos meandros da conquista (não vou dizer o nome senão ela me mata), no supermercado você pode até saber se o cara é solteiro... dependendo do que vai no carrinho. Tudo bem, quando você vai passando pela obra não quer dizer que queira uma cantada, uma paquera... você só quer uns assovios mesmo, pra deixar de se sentir a patinha feia... não é discriminação, é que na verdade você não vai ficar encarando aquele bando de homens e ver qual deles lhe agrada né... a não ser que você seja uma tremenda cara-de-pau.

Mas voltando ao nosso assunto. Você acordou com um mau humor terrível... de mal com o mundo... esqueça a construção do lado de sua casa... esqueça as compras desnecessárias no shopping... vá para o supermercado!!!!

O repórter do Terra escreveu sobre uma pesquisa na Inglaterra, cujo resultado apontou que, em média, um homem passa pelo menos 43 minutos por dia olhando cerca de 10 mulheres diferentes que cruzarem o seu caminho. Ele fez um cálculo matemático que indicou que, somados, os 43 minutos em um ano somam 11 dias de paquera e que o local preferido é o supermercado, sendo que pubs e clubes noturnos se posicionaram logo atrás. Já nós, mulheres, damos uma olhadinha em cerca de seis caras diferentes por 20 minutos ao dia. Pela pesquisa, a mulherada não gosta muito de ser “devorada” com os olhos não. Somente 16% das entrevistadas disseram se sentir felizes quando são cobiçadas ou quase comidas pelos olhos masculinos, contra 19% dos machos e ainda 20% das moçoilas afirmaram ficar embaraçadas quando são observadas.


O ruim mesmo é aturar olhares por tempo indeterminado e o frouxo não ter coragem de chegar nem que seja pra perguntar: “- Sabe se esse açúcar aqui é bom pra fazer pudim??”

Nossa... e ele ainda faz pudim!!!!! 100 pontos... Porém, isso só vale pros descomprometidos viu meninos!!!

Mas olha só, pra quem também não gosta de olhares atrevidos: olhar nunca tirou pedaço... o que é difícil de aturar são as piadinhas de mau gosto... só se virem do David Beckham... mas duvido que ele faça algum comentário de mau gosto... vindo dele, até aquela cuspidinha no gramado enquanto está saindo do campo de futebol fica bonito!!!

3 comentários:

  1. por isso q eu gosto de jogar a minha bolinha...

    ResponderExcluir
  2. Por isso que não gosto de ao supermercado... logo que entro já percebo inicirem aqueles olhares libidinosos... faço de conta que não é comigo... claro...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... é isso ai Lelo... admiro pessoas assim, como tu!!!
    beijos

    ResponderExcluir