quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Só pra nós, bonitos....

Vocês viram que o site BeautifulPeople chegou ao Brasil nesta semana? Bem, eu nem sabia que ele existia. Mas vamos ao que interessa. Para entrar nessa rede social é preciso ser bonito. Nada de ser apenas simpático, bonitinho arrumadinho. Não. Parece que o critério pra entrar no clubinho é severo. Você se cadastra, preenche dados com fotos coisa e tal, e o sistema encaminha para os já membros do site com a pergunta: “esta pessoa deve entrar para a rede?”…. aiiii, que meda!!!


As respostas para tal pergunta são simples:"Definitivamente sim", "Hum sim, OK", "Hum não, não realmente” e "NÃO, definitivamente NÃO". Ao realizar o cadastramento, o desempenho de sua votação pode ser acompanhado em tempo real. Eu, como mami e papi me acham bonita, poderia até tentar só pra ver como anda minha moral… nada que umas horinhas na terapia, depois, não resolvam um possível trauma...

O fundador da página, Robert Hintze, diz que o site segue o princípio de que as pessoas querem estar com aquelas que elas acham interessantes e usa animais como comparação. "Outros sites são reservados de hipopótamos e javalis. BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de gatos e tigresas". Uiiii….

Quem quiser encarar: http://www.beautifulpeople.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário