sábado, 24 de outubro de 2009

... esse pode dar aula de pegação!!!


Apesar de a grande maioria dos representantes do sexo masculino estar com sua moral um tanto abalada, pela frouxidão de atitudes e também nas atitudes, ainda restam alguns da espécie que merecem que se tire o chapéu. Imaginem um senhor de cabeça branca, postura um pouco curvada pelo peso da idade, que tinha tudo para estar com seu pijaminha, deitadinho em sua cama, no balcão de um bar, à 1h da madruga, comendo e se preparando pra pegação!! Sim, beliscando uma comidinha pra ficar mais fortinho e partir pro ataque!!
Pois essa cena não é fictícia não. Aconteceu ontem à noite. Sexta-feira, dia da caçassão. Local: o templo da caçassão em Porto Alegre.

Estávamos nos preparando pra ir embora, pra um outro lugar, eu, meu namorado e um grupo de amigos, quando o Chicão voltou do banheiro rindo sozinho. Eu achei estranho... homem voltar de seu banheiro rindo sozinho... hummmm, deve ter visto algo um tanto fora do comum por lá.... a imaginação voa nessas horas né, ainda mais quando se sabe que ao contrário do toalete feminino, onde temos toda a privacidade necessária, no deles o negócio é coletivo... sempre deve haver aquela olhadinha pro lado... Pois bem, passados uns minutinhos, enquanto esperávamos nossa vez no caixa, o Chico esclareceu tudo:

- Tá vendo aquele vôzinho ali no balcão? Ele tava tomando banho no banheiro.

Olha, até ai tudo bem... vai que ele tava com desodorante vencido, queria tirar a inhaca. A grande questão era o motivo pra’quele banho.

- Eu tava ali mijando quando vi uma espuma cair no meu pé. Dei um pulo, olhei pro lado e lá tava o vovô tomando banho... todo ensaboado...

Bem, eu imagino que ele tenha apenas tirado a camisa... esqueci de perguntar esse detalhe pro Chicão.

- Ai ele me olhou e explicou: “tenho que ficar cheiroso pras mulheres!!!!”

Meu, ele foi assunto de novo no final da noite. Eu chutei que ele tivesse uns 80 anos. O pessoal acha que não, que ele tinha uns 70 e pouco... mas 70 ou 80, não importa, porque tem muito carinha de 30 ou 40 que se escora no balcão de um bar e fica a noite inteira talvez só pensando em uma maneira de abordar uma mulher... enquanto que um vovô, vai num banheiro de um bar se preparar pro ataque... porque só pode ser isso!!!

Well, bem que ele podia dar umas aulinhas pros colegas de balcão... vocês não acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário