segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O antimarketing masculino


O que faz um homem pensar que falando mal de sua mulher poderá fazer com que uma (im)possível conquista sinta algum tipo de atração por ele? Ando queimando neurônios com isso. Não acho nenhuma resposta mais plausível que isso: burrice. Que mulher cairia num chalalá barato e de quinta categoria de um cara que tem o topete de falar mal de sua namorada, esposa, companheira, tentando demonstrar que não está satisfeito com essa relação?? Acho que se as mulheres pensarem bem perceberão que esse cara nada mais é do que um babaca.

Acompanhe meu raciocínio:

Se a mulher é tão ruim, mala, rabugenta, e por ai afora, por quê ele ainda estaria com ela?

Possíveis respostas:
a) porque ele é igual;
b) porque ele é um incompetente e não consegue nada melhor;
c) porque é ainda pior que ela;
d) porque ele é um frouxo e não consegue se desvencilhar de uma relação já morta;
e) porque no fundo é apaixonado pela mulher, mas acha que se conquistar outra será mais homem;
f) é apaixonado, mas não admite e só saberá disso quando levar um belo chifre (e merecido), além de um pé na bunda;
g) porque na real ela é muito melhor que ele e ele morre de inveja de ficar à sombra dela... então é falando mal que ele se vinga! Uiii... que bichice.

Quem já não ouviu um babaca desses falando mal de suas namoradas ou esposas? Sabe, aqueles que gostam de dar apelidinhos imbecis, tipo: a mala lá de casa; a encrenca; a tranca-rua; a megera... Se soubessem que é o maior antimarketing. Sem falar na grosseria né gente! Deselegância pouca é bobagem...

Nós, mulheres, pelo menos aprendemos: o ideal é não falar nada do namorado ou marido! Sabe como é: se falarmos mal cairíamos na mesma situação dos homens burros citados ai acima. Se falarmos bem, corremos o risco de uma Ivone da vida, psicopata ardilosa, nos darem uma rasteira e correrem atrás do que é nosso!

Então, o recadinho é: em boca fechada não entra mosca!

2 comentários:

  1. Simone, minha irmã de signo, homem que perde tempo falando de uma terceira mulher para a sua parceira ou seu 'alvo' não tá com nada.
    Mas o mesmo vale pra mulher que faz isso em relação ao ex.
    Algo como: ah, ele tem o bilau pequeno. Aqui na redação do CP tem uma que fez isso.
    Outra entrou em detalhes sobre a preferência do parceiro durante o vamuvê.
    Então, ninguém é anjinho né Simone. Parabém pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Ohhh... os caras ficaram traumatizados, tadinhos!
    Bem, ninguém é anjinho, tens razão, mas cansei de ver ai na redação mesmo os caras falando que pegaram a fulana, a sicrana... assima, assado... mas uma coisa é certa meu amigo, o correto é mesma é manter a boca fechada... pra não entrar mosca!!

    Valeu pela participação!!
    Ahhh!! quanto ao resultado do teste: meu, o meu resultado deu 8, meu cérebro é mais masculino do que de muito homem, mas nem por isso gosto de meninas... não sou como disse o Renato Russo não... então, devemos relaxar e gozar, como disse a grande sexóloga Marta S...

    ResponderExcluir