terça-feira, 28 de julho de 2009

Ui, morzinho, não morde que eu posso furar e sair ao vento...


Você ama seu travesseiro? Eu amo. Mas você ama assim como o Nisan? Não, acho que não. E de boneca inflável, você gosta? Eu não. Na verdade nunca vi uma boneca inflável, assim, ao vivo e a cores. Já vi um porquinho inflável, cor de rosa, numa sex shop. Verdade. Será que tem homem inflável??? Então, o tal Nisan gosta de uma almofada, não é bem travesseiro, que lembra muito uma boneca inflável. Só mais uma curiosidade: você é ou era virgem aos 30 anos? Não??? Bem, eu acho que o Nisan é. Ele e metade da torcida do flamengo japonês. É vero. Tá, vou contar tim por tim. Mas vai pensando no assunto: você tem dificuldade de se relacionar, teti a teti, com um ser humano, real, de carne e osso? Se sim, cuidado, daqui a pouco você estará entrando numa sex shop pra comprar um travesseiro ou um porquinho inflável...

Well. Nesta terça saiu uma matéria muito curiosa no Correio Press, que, se não me engano, fez um chups do G1: “O amor entre um japonês e um travesseiro”. Olha o que ele diz: "Tenho sentimentos reais por ela". Ela é Nemu, nome inspirado num personagem de um famoso game local, chamada carinhosamente de Nemutan - o sufixo tan denota carinho. É algo como "Nemu-querida", ou "Nemu-amorzinho". Então, Nemu é um travesseiro grande, com o desenho de uma garota, e o Nisan é seu namorado. Ele, barbado, juntamente com um bando de japoneses, curte essas relações com seus travesseiros. O fenômeno começou a ser chamado de amor em "2D" (duas dimensões).

A matéria revela que estudiosos indicam que o amor em duas dimensões é um reflexo da dificuldade que os japoneses adultos têm de se relacionar hoje. Segundo uma pesquisa do governo japonês, um quarto dos homens e mulheres entre 30 e 34 anos são virgens. Metade dos homens e mulheres não têm amigos do sexo oposto. Credo, coisa mais sem graça...

E sabe qual livro que está liderando o ranking dos mais vendidos no Japão? Um guia ilustrado em mangás – que são histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês - de orientação amorosa, com dicas que abrangem formas de investidas desde o primeiro encontro ao sexo no casamento. É o kama sutra moderno.
Vamu lá... peguem seus livrinhos e mãos à obra... mãos, pés, boca... mas não vale ficar nessa luta solitária, tá??

2 comentários:

  1. oi Moni, olha só o q eu recebi de um amigo, vamos divulgar isso lá pros japinhas...heheheh

    Mulher Silicone
    De origem sueca e feita de silicone...em tamanhos que variam de 150 a 175cm.
    A textura da pele detém aproximadamente 99,8% de semelhança com a pele humana; durabilidade de 2 anos sob regime de uso constante e diário; é completamente regulável, basta colocar na posição adequada e ela se acomoda.
    Tem 100 sensores espalhados pelo corpo, 30 apenas nas zonas erógenas. Cada um dos sensores faz com que ela se movimente levemente de alguma forma e podem existir 20 combinações concomitantes.
    Ao ser penetrada, emite um som leve e macio que ecoa generosamente nos nossos ouvidos. Vem com sonorização embutida na garganta e reconhece até 16 comandos (português está incluído) extremamente personalizados (máximo a 2m de distância dos seus 'ouvidos').
    Quando existe algum tipo de pulsação dentro das suas zonas erógenas, emite leves gemidos de estímulos.
    Além de tudo isso, 'fica úmida' com facilidade...basta uma leve 'mãozinha boba' passando sobre qualquer dos seus sensores.
    E o mais importante, tem 'senha de uso'. Vem uma instrução na caixa sugerindo guardar a senha muito bem guardada.
    Suas principais características:
    - 3 entradas operacionais (vagina, ânus e boca);
    - possibilidade de trocar a cabeça (para variar um pouco);
    - pode-se escolher a altura e o peso (7 tamanhos disponíveis)
    - as medidas (quadril-peito), cor da pele, dos olhos e cabelo ou dos pelos pubianos (que podem ser raspados), o tamanho da unhas e até a cor do baton, podem ser alterados.


    É só vantagens...
    NÃO É ELÉTRICA (o que é um alívio. Já pensou se na hora H entra em curto?);
    Não fala;
    Não fica menstruada;
    Não engravida;
    Não vê novela, nem se incomoda se estamos a ver futebol na TV;
    Não compra roupas nem sapatos;
    Não tem mãe (ISSO É MUITO IMPORTANTE);
    Não vai ao salão de beleza;
    Não tem dor de cabeça;
    Não nos acompanha na cervejada com os amigos;
    Não engorda, nem envelhece.

    O único inconveniente, se assim podemos dizer, é que custa cerca de R$ 14.000,00, mas não cobra pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
  2. pena q não dá pra postar as fotinhos

    ResponderExcluir