quarta-feira, 8 de julho de 2009

Davidddd... onde você está querido?

... sei, vai pensar: 'O Beckham de novo!'... ué querido, mande uma foto sua que eu publico.



Tem uns besteiróis que até vale a pena a gente referir... então farei um parêntese neste sério meio de comunicação aqui, que é o blog das Luluzinhas x Bolinhas, para falar daquela cena em que a véia do Zorra Total coloca um chip no gato véio pra detectar toda vez que ele tiver pulando a cerca. Ou tentando, pelo menos. Tudo bem se o chip tivesse sido implantado na clavícula, como o guri da novela acha que tem, mas no caso, a coroa cheia da nota colocou o chip no órgão sexual do querido - viu, eu disse que esse blog era sério, não falei pau, pênis, pinto – e toda vez que o queridinho desse sinal de vida, ficasse todo faceiro pronto pra começá o trabaio, a nega véia receberia o sinal de alerta e tchannnnnn, chegaria a tempo de evitar o adultério, pulada de cerca, ou, sem-vengonhice mesmo, já que o chip é de um GPS.
Que maravilha!!!!! – como diria o Leo. Imagina quantas escapulidas seriam evitadas!!!! Daria até pra fazer uma campanha: “Salvem os pintinhos fujões! Salvem os pintinhos fujões!!”

Bem, sem condições, ainda de implantar chips nos ditos cujos, já é possível ao menos saber onde a criatura está por intermédio da cueca com chip! Isso mesmo. A Lindelucy, marca especializada em lingeries, lançou semana passada durante o Salão Moda Brasil 2009, a cueca com GPS. A linha D´Iório permite que homem seja encontrado e surpreendido pela parceira. Que brincadeirinha legal essa de pega-pega!

Meninos, fiquem tranquilos. A peça é super confortável. Desenvolvida em Cotton com elástico personalizado, as cuecas estão disponíveis no modelo boxer, com recortes e bolsos e o GPS é um acessório que acompanha a cueca, e tem a função e rastrear, por satélite. Mais uma coisinha: é possível apertar o botão OFF do aparelho. Ahhhhh, qualé, assim acaba com a brincadeira!!!!
Se bem que o negocinho também traz também um botão de pânico, que pode ser acionado em caso de qualquer emergência ou eventualidade. - “Querida, tem uma gostosa aqui tentando me molestar!” Ai a Chapolin Colorada poderá te defender!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário