terça-feira, 25 de maio de 2010

Todo mundo tem um vizinho que é um avião


Pensa que só mulher pode ser comparada a um avião??? Não mesmo!!!

Achei muito bom o texto que segue logo abaixo, porque pelo menos dá a real pra muito 171, que vive espalhando pros sete cantos que faz e acontece mas que na hora H, não vale um vintém. Pois é.... é o que a mulherada anda reclamando nas noitadas de mesas de bar. Quando os caras olham de longe e acham que elas estão reclamando da unha quebrada, na verdade o assunto é a falta de qualidade dos representantes do sexo masculino no mercado.

Gostamos mesmo é do estilo Whisky Drury's, o “bebe quieto”. Deixar de se vangloriar, e fazer seu trabalhinho bem quietinho faz com que pelo menos não fique feio pro camarada se o motor não engrenar, ou se não tem força de explosão, ou tração, ou se tem poucos cavalos...

Well... recebi esse texto de um amigo. Nem vou contar a idade dele, pra ninguém julgá-lo. Mas adorei. Mas meninos, quando alguém chamá-los de avião, tentem, ao menos interpretar o que a garota está tentando dizer.

Agora, meninas, quando seu vizinho passar correndo, pela manhã, cumprindo sua corridinha básica matinal, vocês podem dizer pra ele que ele deve ser um verdadeiro caça militar!!!

Ahhhh, meninos, não riam ou debochem do esquema abaixo... um dia, se Deus quiser, vocês todos se lembrarão do dia em que foram um Boing, até ir decaindo, decaindo, e chegar a ser um Tucano ou Teco-Teco, que só servem para enfeitar a sala. Mas todos passarão por isso. Não se desesperem.

Vai lá:

HOMENS TAMBÉM SÃO VERDADEIROS AVIÕES!!!

O Homem, até os 20 anos: Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.

Dos 20 aos 30: Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.

Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de Vôos Internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível.. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.

Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de Vôos Regionais.
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.

Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga.
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem. A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.

Dos 60 aos 70: Asa Delta.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Após aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.

Dos 70 aos 80: Planador.
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.

Após os 80: Modelo Antigo.
Só serve pra enfeite.

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