terça-feira, 19 de maio de 2009

Homens com carros caros são mais atraentes???





Já que a célebre frase de meu ex foi a propulsora para a criação deste blog, decidi começar por esse tema. “Homem precisa ter carro. Mulher precisa ser bonita”. O dito cujo disse isso bem antes que o jornal britânico Telegraph publicasse um estudo que fez as feministas de plantão se contorcerem de raiva. A pesquisa indicou que homens que dirigem carros caros são mais atraentes para as mulheres. Os pesquisadores mostraram a foto de um mesmo homem sentando em um Bentley Continental (que li ser caríssimo, mas achei horroroso) e em um Ford Fiesta (que eu acho ser mais carro de mulher mesmo do que de homem) mal conservado.


"As mulheres priorizam a riqueza e o status porque são os homens que os tem, são eles que vão garantir o sustento da prole", disse Michael Dunn, "enquanto que o homem se preocupa com a aparência feminina", completou.


Gente, por que perdemos tanto tempo em bancos escolares e universitários??? Será que deveríamos usar todo nosso tempo nos aparelhos de academia??? Affff..... se bem que no Brasil nem precisa estudar muito para chegar ao topo do poder.... não, esse espaço é sobre a diferenças dos gêneros... Cartola: Comportamento...


Mas as discussões sobre o fascínio dos carros sobre as mulheres não param por ai. Outra pesquisa revela que um homem em carro prata com ursinho de pelúcia é mais atraente. Mas tem que ser prata!!!!! Essa última, feita pela empresa de seguros britânica Churchill mostra que a cor do carro do homem é muito mais importante que o modelo ou o tamanho do veículo para as mulheres.


E agora, o que mais importa? Cor ou $$$$ ?? Vou pensar com a raiz.


Mas vamos aos resultados divulgados pela seguradora:

# Mais de 50% das entrevistadas disseram que teriam uma atenção especial ao motorista se a cor do carro mexesse com sua fantasia.
# Três quartos disseram que a cor do veículo é chave para uma atitude em relação ao motorista.
# Pelo menos uma em cada dez admitiu ter saído com um motorista por causa da cor do carro dele.
# Para as britânicas, prata é a cor mais sexy. A explicação: a cor lembra uma vida de glamour.
# Em segundo lugar, carro preto. A cor é geralmente associada a riqueza, segurança e conforto.
# Entrevistadas entre 13 e 19 anos preferem o vermelho. Explicação óbvia: associação a sexo e comportamento selvagem.
# Homens que dirigem carro verde, cinza (fosco) ou branco precisam abrir o olho! Estão em acelerada desvantagem! Acredita-se que homem que tem um carro verde é deselegante e chato no approach para o sexo. Em um veículo cinza, o motorista seria indeciso. Num branco, o cara não acelera nem freia.
# Na última posição está o carro roxo. De acordo com a pesquisa, mulheres acham que homens que dirigem carro dessa cor preferem... homens!


# ATENÇÃO!!! Acessórios também são importantes para elas. São fundamentais um bom equipamento de som e uma TV dentro do carro. E as mulheres também gostam de bancos de couro, bebida alcoólica e ursinhos de pelúcia... que meigo!!!


O caso é que com carro bacana ou não, quando o assunto é pegada, satisfação garantida mesmo é só para parceiros que tem boa pegada e a química certa. É o que mais ou menos disse um blogueiro, que, infelizmente, tirou seu blog do ar. Mas sabe como ele começava seu texto? “Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é gay!” ..... Vixi !!! Esse tema vai render.

6 comentários:

  1. Anônimo20.5.09

    Eu ja ganhei mulher de Fiat Uno Branco na Av 24 de Outubro. Consegui namorar uns meses depois de uns minutos de conversa, ela viu que era –burro e ½ bonito. Certa vez tive uma Brasília azul, mas todas reclamavam pois a cabeça batia no teto e estragava o penteado. Não acredito em mulher que gosta de andar de Trem, Metro, ônibus ou até mesmo a pé. Então o negócio é sair motorizada. Sempre ficamos mais atraente em carros caros e bonitos, minha cor preferida para carro é o preto pois sou claro e apareço mais. Mulher gosta de prestígio ( $$H) e popularidade ( homem com carro bonito). Que bobagem...

    ResponderExcluir
  2. Mas tu deves ser o cara..nhem anônimo?..rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.7.09

    ... quando a mulher gosta de verdade, pode ser fuscão preto ou brasília amarela... e o conteúdo do carro onde vai ficar...

    o conteúdo importa, o carro não precisa ser importado, nem branco ou preto, o que conta é os SENTIMENTOS, a vontade, a determinação e tempo... o necessário!!!

    o carro pode ser um valor agregado, mas de maneira nenhuma deve se tornar condição... as mulheres estão muito ambiciosas, nestes termos passam por cima de sentimentos, os melhores sentimentos que um homem pode ter... neste caso podem estar onde estiverem, aconselho ás mulheres correr atrás nem que seja a pé...

    Conclusão: vamos humanizar este mundo!!! antigamente, valia até o bom calhambeque que prometia muita diversão...

    tuliana

    ResponderExcluir
  4. É isso ai... tu está certa, é preciso mesmo humanizar esse mundo, que está cada vez mais fútil e materialista. Mas isso é de ambas as partes. Homens e mulheres, em sua grande maioria, só se preocupam com o lado externo, quando o que vale mesmo, é a personalidade e o caráter das pessoas! Valeu Tuliana ou Juliana, beijos (não sei se escreveste certo teu nome)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13.7.09

    Gosto do teu Blog..
    pode ser juliana, mas tuliana gosto mais.
    Simone, to me lembrando, fazendo um comparativo com o romantismo da Jovem Guarda, isso pq assisti ao Show do Roberto ( quem ama adora as músicas do REI), como eu amo, então...
    Não pude deixar de pensar vendo os tres lindos, abraçadinhos, Roberto, Erasmo e a Wanderléia. Eram um caso a parte, mas podemos concluir que a Wandoca com toda a sua BELEZA (pôe beleza ainda aos 60 e + anos) era ( ou é ainda) apaixonada pelo Roberto, que ostentava na época um "calhambeque" que tava sempre no mecânico...

    Apesar do MULHERÃO, pelo que dizem as más linguas da época ( e de agora) ele não a aceitou, motivo de muito sofrimento pra ela, mesmo sendo a mulher que é.

    Quem sabe se amam sem ficar juntos...ou a amizade é maior, mas isso já é outra história que deixo pra ti colocar aqui no blog...

    abraço

    ResponderExcluir
  6. andre1.4.10

    so digo que mesmo eu tendo um poder aquisitivo grande de vez em quando saio com o carro do meu irmao, que é um golf 2000 branco e muito desleixado. Isso porque estou cansado de mulher atraz de dinheiro e prestigio, afinal ela me quer ou quer a porra do meu carro? Preciso dizer que mulheres (n generlizando) sao muito materialistas e de alguma forma superficiais. Juro que uma vez sai de um bar com uma mulher e assim que ela viu que eu tinha estava com um Gol pelado (meu Jetta estava na oficina) ela se foi, é brincadeira msm, pelo menos homem eh safado e superficial mais eh direto, eu nao quero saber se ela tem dinheiro ou prestigio ou se vem de familia ou tem nome... nada... so quero que seja interessante e me faca feliz e seja bonita e gostosa (logico).

    adoro seu blog
    andre

    ResponderExcluir