sexta-feira, 22 de maio de 2009

Calcinha atolada.... isso não tem preço !!!


Há temas que são circundados por certos tabus quando um casal está se conhecendo. “Melhor nem falar”, diz o balãozinho em cima da cabeça de cada um. Um deles é essa questão de quem pagará a conta, numa noitada qualquer.

Primeira visão masculina: - “ué, as mulheres não fizeram a revolução feminina!!!”
Elas: - “ele bancar o jantar ou o cinema, que seja, é uma demonstração de cavalheirismo”.

Segunda visão masculina: - “use seu dinheiro pra se embelezar para mim, meu bem”.

Ohhhh, que queridinho esse né??!!!!!!

Pois é a partir do raciocínio desta última espécie de homem que vou compartilhar parte de um email que recebi de meu amigo Mauro, lá de Sum Paulo, no qual a autora (desconhecida) conta passo a passo todo o sofrimento pelo qual passam algumas mulheres quando são convidadas para um jantar: é uma correria só para o salão de beleza (pé, mão, cabelo, depilação) e depois pro shopping (roupa, sapato, lingerie)me ainda mais 2 horas de academia, pra deixar bumbum e peitos bem durinhos.

O texto é muito longo, por isso não vou postar todo. Mas vou destacar uma parte desta verdadeira corrida contra o tempo, já que o encontro é no dia seguinte:

“Ok, você achou uma roupa que ficou boa (( só para vocês entenderem, depois da corrida a todos aqueles lugares citados anteriormente e de experimentar todo o guarda-roupa, além das roupas novas compradas pra ocasião)), agora vem o dilema da lingerie.

Salvo raras exceções, roupa feminina ou é bonita, ou é confortável. Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo. Ela é confortável. E cor de pele. É praticamente um método anticoncepcional. !!!!!!

Você pensa: - 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo... Que se foda...'.

Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meuinconsciente já associou estar bem vestida com sofrimento. Aí você começa a pensar: - 'E se mesmo sem dar para ele, ele acaba vendo a minha calcinha... Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... Se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'

Muito puta da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma outra; uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda. Melhor prevenir.

Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? -'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'. Gente!... Não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas!... A menos que seja algo MUUUUIIIIIIITO grave!!”

Ai a autora fala, fala.... e digamos que tenha dado tudo certo e o encontro ocorreu. Segue o baile então:

“... na hora H existem grandes chances dele tirar minha calça junto com a calcinha e nem ver a peça. Pois é!... Minha Amiga... Você passou a noite toda com a rendinha (que, por sinal, custou caro, pra caramba) atochada no rego para nada!...

Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4?... Favor tirar sem rasgar.

Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo mesmo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:

Roupa....................................... R$ 250,00
Lingerie...................................... R$ 50,00
Maquiagem.............................. R$ 50,00
Sapato...................................... R$ 250,00
Depilação................................. R$ 50,00
Mão e pé.................................. R$ 20,00
Perfume................................... R$ 160,00
Pílula anticoncepcional........... R$ 20,00

Grifo meu – eu inclui esse item também, né, essencial:
Camisinha..................................R$ 4,00

Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, uns R$ 800 para sair com um Zé Ruela.

Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL?
A gente gasta muito mais para sair com eles do que eles com a gente!”


Ai, ai....
olha, se meus amigos homens não colaborarem, esse blog aqui terá basicamente a ótica feminina das coisas... se bem que uma amiga minha, a Mari, já me disse, e eu confirmei isso essa semana, num teste que fiz: eu, Simone, tenho uma mente masculina!!!! Vixi.....

Posteriormente vou postar o teste pra vocês responderem meninas.

Um comentário: