domingo, 24 de maio de 2009

Aqui não tem regime militar* = rotina de dieta e exercícios feitos pelo exército

Sou democrática. (conforme o dicionário das loiras* : Democracia = Sistema de governo do inferno) Abri a palavra pros Bolinhas. Azar o deles se não soltarem o verbo.

Como prova de minha boa vontade e fazendo valer meu forte lado masculino (tá lembrado? falei disso no post anterior) eu tô indicando na “minha lista de blogs” o diário online de um cretino - 'Perguntas cretinas'. Epa, epa, epa !!! Muita calma nessa hora !!!! Não to xingando ninguém. É assim que o cara se autodenomina e chama toda sua tropa seguidora. É de lá que tirei o dicionário das loiras. E onde tem muito mais cretinices.

Meninas: vejam como eles estão se esforçando pra nos entenderem melhor (detalhes em ‘Dicionário feminino – coisas que só as mulheres entendem’; e em ‘Tudo para agradar uma mulher’) Ohhhh... o papai Noel tá olhando de binóculo... comportem-se, senão não vão ganhar presentinhos, viu?

Ou, quem sabe, estão treinando os cretininhos para uma promoção. Well, seja o que for, numa guerra é melhor acompanhar o movimento que ocorre do outro lado da trincheira.

5 comentários:

  1. Anônimo28.5.09

    Si! Fiz o teste e adivinha? Tirei nota 9. Sou mais mulherzinha do que tu, mas ainda assim, com uma cabeça menininho. rs
    Acho que hoje dia está cada vez mais difícil achar uma mulher mulherzinha mesmo. Afinal, assumimos tantos papéis! Na real, acho que saber bordar ponto cruz ao mesmo tempo em que aprendi a consertar alguns eletrodomésticos básicos vão me manter viva por algum tempo....kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Não é anônimo, sou eu Fabi Madeira. Já anotei na agenda: aprender a lidar com o comentário do blog da si....rs

    ResponderExcluir
  3. Grande Fabi!!! depois me ensina a consertar eletro... tô precisando aprender a trocar chuveiro, consertar a tomada da luz...

    ResponderExcluir
  4. Genaro29.5.09

    Então tu esta precisando de um marido de aluguel.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Genaro, alugar um marido seria uma solução!!!!! Problema é que muitos profissionais do ramo estão vindo sem referências, ai é complicado contratar... sempre dão problemas. Mas, caso alguém se habilite à vaga, favor enviar currículos com as devidas cartinhas de referências, ok??
    beijos

    ResponderExcluir