segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seja uma pessoa iluminada... não, loiras, não é pra retocar as luzes...

Já que eu falei no post anterior sobre a importância de se ter autoconfiança num tom bem equilibrado, decidi postar hoje uns testezinhos novos... é uma dica para quem está com tempo livre. Os testes são sobre diversos assuntos: pra ver a que altura anda o teu ego; se tu é uma pessoa sociável ou intragável; se tu resiste às tentações; se teu relógio biológico funciona melhor de dia ou de noite; qual é a cor de sua aura, e mais alguns.

Como disse o velho mestre Lao Tse, um dos maiores personagens da filosofia na China antiga: “Aqueles que conhecem os outros são sábios. Aqueles que se conhecem, são iluminados”... então, sejam pessoas iluminadas.... não tô falando de luzes nos cabelos, ok?

A foto ai é das margens do nosso Guaíba.. que é um lago, não um rio... mas todo mundo insiste em chamar de rio Guaíba... lindo o pôr-do-sol... só não sei quem é o fotógrafo.

5 comentários:

  1. Anônimo18.9.09

    Cade o teste.

    ResponderExcluir
  2. Genaro18.9.09

    Sabe algum teste para saber qual a minha arma de sedução, se: Corpo, Olhar, Simpatia, -$$, Tico e Teco, O Fusca. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.9.09

    Eu faço a mesma pergunta: cadê o teste. E tá largado o blog...uma semana sem atualização...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal: os teste a que me referi são esses ai ao lado.

    Anônimo 2: puxão de orelha merecido.. não tenho atualizado o blog, mas não estou largando não.. outros motivos... amanhã volto com tudo ok?

    Valeu!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Genaro: não sei, mas vou pesquisar, tá?! enquanto isso uma dica: use as armas que você mais se identifica, só não vale inverdades e fazer outras pessoas sofrerem.
    beijos

    ResponderExcluir